Conheça o Cartão CTF-BR Frota e controle os veículos em tempo real

cartao-ctf-br-frota
4 minutos para ler

Administrar frotas é uma tarefa que exige constante atualização, sobretudo quando o intuito do profissional responsável por essa atividade é aumentar a produtividade. Desse modo, para oferecer uma solução pontual ao setor logístico da sua empresa, apresentaremos, a seguir, o Cartão CTF-BR Frota.

Neste conteúdo, você entenderá o conceito desse serviço, conhecerá suas características e, por fim, as vantagens que esse cartão oferece para os negócios. Acompanhe!

O Cartão CTF-BR Frota

Em um primeiro momento, devemos destacar o maior diferencial dessa solução, que é a sua parceria com a Petrobras. Afinal, os postos da petrolífera brasileira são uma larga maioria no território nacional, garantindo que os adeptos a esse sistema não percam tempo buscando um local para abastecer. A ferramenta é conhecida como Cartão CTF-BR Frota e compila uma série de funcionalidades cruciais para o cotidiano logístico, tanto do gestor quanto dos motoristas.

As características do Cartão CTF-BR Frota

Agora que você já sabe o que é o cartão CTF-BR Frota, esse é o momento de descobrir quais são os maiores destaques desse cartão, — que é uma solução exclusiva para o controle e acompanhamento das despesas com combustível. Veja!

Segurança

O momento de pausa para os abastecimentos se torna mais seguro. Isso porque a operação passa a dispensar as transações com dinheiro em espécie ou demais modalidades de pagamento, — que exigem procedimentos como o reembolso, podendo propiciar alterações nos valores originais.

Proteção

Os cartões CTF-BR Frota são acompanhados por um chip anticlonagem, — que atende a padrões internacionais de segurança, de maneira a impedir fraudes e desestimular os furtos.

Powered by Rock Convert

Integração

Outro grande acerto dessa solução está na sua flexibilidade: ela pode ser integrada ao sistema tradicional da CTF. Assim, o gestor pode centralizar sua operação, observando todos os dados em um único painel, com as ferramentas presentes na plataforma da CTF.

Preços

Para além dessas vantagens, também vale lembrar daquela que mais impacta o faturamento da operação: os usuários que contam com o Cartão CTF-BR Frota estão habilitados a abastecer em toda a rede de postos Petrobras credenciadas, com preços exclusivos para os contratantes desse serviço.

Acessibilidade

Por último e não menos importante, temos o critério da facilidade de acesso. Afinal, um gestor moderno precisa de ferramentas que o mantenham informado a qualquer hora e onde quer que ele esteja. Sendo assim, esse cartão se consolida como uma excelente opção, oferecendo monitoramento das transações, cadastros, bloqueios e estatísticas, tanto no smartphone do gestor (Android e iOS) quanto no seu navegador Web.

As vantagens dessa implementação

Por fim, cabe revisar os principais benefícios que essa ferramenta pode trazer para o cotidiano da sua operação. Como era de se esperar, a primeira vantagem consiste na redução dos custos, uma vez que os abastecimentos são uma das maiores fontes de gastos em uma operação. Logo depois, destacamos o controle, por ser uma solução que informa o gestor em tempo real, aprimorando seu processo de decisão e conscientização dos motoristas.

Para além dessas, não podemos esquecer de como o Cartão CTF-BR Frota oferece integridade à operação logística. Afinal, esse processo dispensará a avaliação da conduta dos funcionários em torno dos abastecimentos, pois contará com a certeza de que todos os valores debitados para essa finalidade serão realmente utilizados com esse propósito. Sendo assim, não perca essa oportunidade e solicite um orçamento agora!

Você gostou deste artigo esclarecendo o Cartão CTF-BR Frota? Então, continue nesse ritmo de conhecer boas ferramentas de gestão e confira o nosso post sobre o Vale-Pedágio!

Você também pode gostar

Deixe um comentário